O setor de Secretaria Escolar tem como finalidade, repassar informações referentes à matrícula escolar, documentação necessária, valores e encaminhamento ao setor de orientação educacional para esclarecimento dos métodos de ensino, avaliação, material didático e demais dúvidas.
Neste setor também são desenvolvidas as atividades de elaboração, conferência e arquivamento dos documentos de estudantes, impressão de boletins, diários de classe, relatórios finais, e demais documentos pertinentes ao setor (comunicados, ofícios, declarações...).
Prazos estabelecidos para expedições de documentos:
♦Declaração simples: 01 (um) dia
♦2° via de Boletim: 02 (dois) dias -
♦2° via de Histórico Escolar: 10 (dez) dias
♦Declaração de Transferência: 01 (um) dia
♦Transferência: 30 (trinta) dias
♦Declaração para o imposto de renda: 01 (um) dia
♦Carnê: 03 (três) dias -
* verificar taxas para emissão de documentos.
Documentação necessária para matrícula:
♦Contrato de prestação de serviços preenchido e assinado pelos pais e/ou responsáveis e testemunhas.
♦Fotocópia do RG e CPF dos pais ou responsável; PARA ALUNOS NOVOS
♦Fotocópia da certidão de nascimento; PARA ALUNOS NOVOS
♦Atestado de vacinação;
♦Fotocópia do comprovante de residência atualizado;
♦Declaração de transferência escolar; PARA ALUNOS NOVOS
♦Declaração de adimplência da outra escola; PARA ALUNOS NOVOS
♦Original e cópia do Histórico Escolar. PARA ALUNOS NOVOS do Ensino Fundamental
Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira:
Manhã: 07h 30 min às 11h 45 min
Tarde: 13h às 17h
Contatos:
Telefone (43)3623-2700
E-mail: [email protected]
Secretária:
Irmã Maria Ribeiro de Quadros
Auxiliar de Secretaria
Josiane Lima Morais de Melo